2011/04/09

A ESSÊNCIA E MAIS 20 ANOS DE EXISTÊNCIA

Somos seres solitários como diria Lispector. - “ninguém é eu, e ninguém é você”, somos seres particulares, únicos.
Únicos porem seqüenciais, carregados da essência - mesmo que esculpidos pela existência,
Carrego cromossomo X do meu pai e cromossomo Y da minha mãe.
Transferi cromossomo X e a Malu transferiu cromossomo X, gerando um Ser que, atrás da sua já relevante existência, carrega essa essência genética. 
Somos nós, os humanos, os únicos seres vivos que são alem do que decorrência dessa ciência – “Este corpo não pode ser tudo que eu sou – esse é o brado humano” * C. P. Snow -, temos o poder de ultrapassar essa herança genética e assim transformar a descendência imposta pela natureza.
Somos mais do que a essência.
Somos Seres únicos e geramos seres únicos.
“Ninguém é você” mas eu sou um pouco dos meus pais.“Ninguém é eu”, mas minha filha é, também, um pouco eu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa muito lindo!!!

Anônimo disse...

So poderia ser vc mesmo, maravilhoso!!!!