2010/03/02

"Uma rede lançada sobre a eternidade"

Hoje a união dos meus pais faz 53 anos.
Há 53 anos eles lançaram uma rede sobre a eternidade.


Nos tempos atuais o “O tempo da vida não acompanha a velocidade dos sonhos” e as redes lançadas dos novos relacionamentos quase nada alcançam.


Que um agradeça ao outro.
Que um eleve o outro.
Que Deus abençoe aos dois

Envelheça ao meu lado
O melhor ainda esta por vir
Quando a nossa hora chegar
Nós seremos um


Deus abençoe nosso amor
Deus abençoe nosso amor

Envelheça ao meu lado
Dois galhos de uma mesma árvore
Olhe para o pôr do sol
Quando o dia se acabar

Deus abençoes nosso amor
Deus abençoe nosso amor

Passando nossas vidas juntos
Marido e mulher juntos
Mundo sem fim
Mundo sem fim

Envelheça ao meu lado
O que quer que o destino decida
Nós venceremos
Por que nosso amor é verdadeiro

Deus abençoe nosso amor
Deus abençoe nosso amor




Grow Old With Me - J.Lennon

5 comentários:

Impressões disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Se não era amor, era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo.
Martha Medeiros

Seus pais se mantiveram no céu.
Beijos

Vitor disse...

A geração de agora está retomando a tradição do casamento e mesmo a vida sendo assim acelerada e cheia de sonhos descartaveis, vale a pena acreditar
Parabens

RODRIGO disse...

Muito bonito.

RODRIGO disse...

Muito bonito.